O Isqueiro rosa põe fogo na palha:
Aqui a gente fala de putaria para mulheres. O gostoso de sentar com um café (ou vinho) e ler sobre um casal se encontrando, se descobrindo e se amando (muito). Vem disfarçado de escape para fugir do mundo, mas de repente a gente se descobre como a mocinha e encontra um desejo perdido ali no meio dos afazeres da casa e do trabalho. Se toda cultura está voltada para os homens, aqui não.
Se eu ganhasse um real cada vez que alguém me diz algum achismo bobo sobre “literatura nacional”, tava rica. A literatura da gente é diversa, tem para todo mundo. Ninguém tá com a arma na cabeça de ninguém. Tá convidada para ficar.
Mas incendeia devagarzinho, que é para dar tempo de curtir
Toda quinta-feira vem no seu e-mail.
Sobre a Autora
Camila Marciano é escritora, já lançou mais de dez títulos (atualmente em e-books), entre eles: O Próximo Homem da Minha Mulher Sou Eu, (uma série de três livros!), Todos os Caminhos me Levam a Ti, (uma série de quatro livros!), O Sorriso da Diaba (Livro Único) entre outros. Formada em Letras pela USP, toca duas pós com a barriga, já tentou largar o bichinho da literatura, mas depois de quase três anos, entendeu que este é o caminho.
Isqueiro Rosa foi um jeito que ela achou de poder escrever sobre seus livros, sobre o que acredita enquanto escritora e pensamentos soltos voltados para esse nicho.
(uma hora eu vou colocar uma imagem legal aqui).
